5 fatos sobre mim

Esse post foi originalmente publicado em 7 de abril de 2012, no Morbid Glamour. Resolvi repostá-lo porque, creio eu, há vários leitores novos aqui no blog. Na época eu ainda estava em processo de aceitação do meu nome, por isso a explicação no primeiro item. Espero que vocês curtam!

Índios Brasileiros

1.  Meu nome não é Ian
A maioria das pessoas me conhece como Ian, mas na verdade meu nome é Ianarã. Ian é apelido que eu adotei como nome, já Ianarã é meu nome verdadeiro, de origem indígena.
Who owns the throne? ♥
2. Sou fã da Christina Aguilera

Apesar de ser fã de vários outros cantores e bandas, a Christina Aguilera sempre teve e sempre terá um espacinho especial no meu coração. É só olhar o meu Last.fm pra vocês verem o que eu tô dizendo.

Bertil Nilsson
3. Amo dançar
Desde os 15 anos, quando entrei para um grupo de dança lá em Manaus, que meu amor pela dança só cresce. Há quase dois anos tive que parar por falta de tempo, mas pretendo voltar a dançar esse ano.
Boy Wonder
4. Um viciado em leitura? Eu

Desde pequeno sempre amei ler, acho uma das coisas mais importantes para se aprender na vida. Procuro sempre andar com um livro na bolsa e/ou ter um livro de cabeceira, para ler pelo menos um pouquinho por dia.

Um croqui antigo…

5. Nasci para as artes: Comecei a desenhar com seis anos, a pintar telas à óleo com sete e a tocar teclado com oito. Fui uma criança bem artística, né? Mas parei, por circunstâncias da vida… Comecei a experimentar outros tipos de artes (dança é uma delas), e pretendo voltar a desenvolver meu lado artístico em breve.

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *