5 motivos para amar Nicole Richie ♥

Não sou muito de amar celebridades e torço bastante o nariz para as que se aventuram no mundo das modas. Porém, a Nicole foi uma das poucas (junto com Vic Beckham e as Olsen) que conseguiram ganhar meu coração. Os motivos? Como diria Katylene: vem comeeego!

Paris Hilton? No, thank you.

Vamos começar pela polêmica! #Mamilos. Eu adoro a Paris, mas vamos ter que admitir que a melhor coisa pra Nicole foi ter se afastado da amiga herdeira&baladeira. “Quando saí da clínica de reabilitação, tinha que decidir que caminho seguir, e parte disso incluía tirar certas pessoas da minha vida. Simplesmente decidi que não queria mais ser amiga de Paris. Percebi que éramos completamente diferentes“, disse Nicole em entrevista a Vanity Fair, depois de ter se internado para se livrar do vício em cocaína, em 2005. Depois de quase dois anos elas reataram a amizade, mas Nic (olha a intimidade) já estava muito bem encaminhada pra voltar a farrear com a amiga.

Paris e Nicole em The Simple Life
De mal-vestida a ícone de modas

Se ela conseguiu, todo mundo consegue. Ok, pra ela é relativamente mais fácil, mas não invalida os esforços. Ela saiu das profundezas das listas de mulheres mais mal-vestidas para o topo das listas de bem vestidas, apostando no estilo vintage boho-chic retrô 70’s. Qualquer semelhança com sua mentora, a  stylist Rachel Zoe, queridinha de 9 entre 10 celebridades, não é mera coincidência. Porém, ao longo do tempo, ela conseguiu estabelecer um estilo próprio e bastante particular, que faz muito sucesso e deu credibilidade a ela.

Deixando sua marca

Em 2008 ela lançou sua primeira marca, a House Of Harlow 1960, que a princípio era só de jóias, mas hoje conta com sapatos e outro acessórios, tudo com aquela pegada boho-chic 70’s. Dois anos depois ela lançou sua marca de roupas, a Winter Kate, que tem peças contemporâneas e confortáveis, porém com o arzinho vintage característico da Nic. Além disso, ela escreveu dois livros, o primeiro foi um romance semi-biográfico intitulado ‘The Truth About Diamonds‘, que conta a história de Chloe Parker, filha adotiva de um músico que anda com jovens bem-nascidos e tem uma vida noturna agitada, enquanto luta pra vencer o vício em drogas. O segundo livro, intitulado ‘Priceless‘, narra a queda de Charlotte Williams, garota rica que perde tudo e aprende o que realmente importa na vida.

Nicole em campanha para a House Of Harlow
Ajudando o próximo

Quando engravidou de sua primeira filha, em 2007, ela e o marido-delícia Joel Madden resolveram criar a Richie-Madden Children’s Foundation. “Joel e eu somos abençoados por viver como vivemos… É muito importante que cada criança tenha a oportunidade de experimentar o melhor em saúde e educação”, escreveu Nicole no seu blog. A fundação busca conscientizar a população através de campanhas sobre questões como como saúde, educação e direitos humanos e como estas impactam em crianças carentes nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Já fizeram projetos com a UNICEF, o 7-Eleven (famosa rede de lojas de conveniência americana) e a Beyond Shelter Neighborhood Resource Center, organização sem fins lucrativos dedicada a fornecer abrigo para famílias sem-teto em Los Angeles.

Nicole, Joel e os filhos Harlow e Sparrow
Esse vídeo

Depois de tudo isso, Nicole ainda é fofa e bem humorada. Tem como não amar?

Fotos: Reprodução

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *