Sobre fins e (re)começos.

22 de março de 2013

Mesmo depois que eu já havia decidido terminar fechar o Morbid Glamour e abrir um novo blog fiquei me perguntando: pra quê começar tudo de novo? Hoje consigo ver o porquê. Foram quase quatro anos editando o MG, e esse anos foram essenciais para que eu me tornasse melhor no que eu faço hoje. Sinto até que a criação d’O Novo Preto foi uma forma de amadurecimento, de valorizar o que funcionava e deixar um pouco de lado o que já não era mais tão bom quanto eu gostaria que fosse. E isso me deixou muito mais confiante no meu trabalho, e o que aconteceu ontem me fez acreditar mais ainda que nada acontece por acaso.
Como vocês já leram nesse post, ontem foi o 3º Encontrinho Parfumerie, e durante o evento foram escolhidos os novos blogueiros para trabalhar no blog da loja. E adivinha quem ganhou?! Sim! Esse que vos escreve e a Nary, do Chat Feminino. Já havia participado na edição anterior, e não havia ganhado. Consigo ver que não era o momento certo na época, mas que agora eu estou preparado pra assumir esse compromisso.

Eu e Nary no exato momento da revelação! #Felicidades 
Parabéns também a Janine França, do Bióloga de Salto que arrasou na apresentação (vai lá no blog dela conferir o post!). Mais uma vez obrigado a Gabriele Cahú, Rochelle Cabral e toda a equipe Parfumerie, que sempre nos recebem com muito carinho e valorizam nosso trabalho como blogueiros. Obrigado a todos que gostaram do meu post e votaram para que eu fosse eleito. Obrigado também a Alê Albuquerque (Frescurittes) e a Nary (Chat Feminino) que são umas lindas e me ajudaram bastante. E um obrigado especial a todos os meus leitores, do mais antigo ao mais novo, porque sem vocês não haveria sentido nenhum eu estar aqui. ♥ 

Foto: Luciano Azevedo

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

1 Comment

  1. Responder

    Nary

    Acho que foi bem como você disse, agora é o momento certo! 😀 Parabéns pra nós.
    Essa conquista ficou mais especial ainda pq vamos ser nós dois. =*

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *