5 produtos que eu não vivo sem

Todo mundo tem aqueles produtinhos que se apega com o passar do tempo e que não troca por nenhum outro, né? Ou então, mesmo que teste vários produtos, sempre tem aquele que tem um lugar especial no coração. E é deles que eu vou falar hoje, listando os que conseguiram ganhar um lugar de destaque na minha vida. =)
Hidratante Labial Nivea
Esse foi um um tiro no escuro que deu certo. Há uns anos, quando estava em São Paulo na época do inverno, meus lábios começaram a rachar loucamente. Fui numa drogaria e comprei um hidratante labial da Nivea só pra testar, já que na época era super barato (entre 5 e 6 reais). Desde então não compro outro, sério. Ele hidrata bastante, não deixa os lábios melecados nem com muito brilho, é ideal para usar do dia-a-dia. Ah, e uma curiosidade: eu amo o Hydro Care só porque acho a embalagem mais bonita! Hahaha, coisa de designer…

Adstringente Clean & Clear
Na pré-adolescência (haha, adoro essa palavra) minha pele foi de normal/pêssego para oleosa/um desastre e desde então que eu uso produtos para cuidar da acne. Já testei alguns (muitos), mas esse sempre esteve no topo do meu ranking de preferidos. Não sei se é por causa da extrema sensação de limpeza que ele deixa, ou se é porque eu me apeguei à sensação de frescor, só sei que mesmo que eu pare de usar por um tempo, eu sempre volto pra ele. 
Minesol Oil Control FPS30
Conheci essa preciosidade através da minha dermatologista. Antes eu usava o bloqueador solar pro rosto da Sundown, mas ele não era lá muito bom pra pele oleosa. Depois que testei o Minesol minha vida mudou. Ele deixa a pele sequinha mas sem extremos (odeio aquela aparência opaca demais) e tem um cheirinho super suave. Além disso, é um produtos indispensável pra quem usa produtos contra acne, porque geralmente esse tipo de produto pode manchar a pele se exposto ao sol. 

Touche Éclat YSL
Ganhei o meu Touche Éclat em um evento da Parfumerie e não dava nada por ele. Já tinha lido algumas resenhas, nenhuma delas era muito favorável, sempre diziam que não fazia tanta diferença no resultado final. Porém, depois que comecei a usar minha vida mudou. Ele sozinho não tem uma cobertura maravilhosa, mas já dá uma levantada na cara de cansaço/sono incrível! Eu gosto de passá-lo como iluminador em alguns pontos e nas áreas mais problemáticas (olheiras e laterais do nariz, por exemplo) passar o corretivo por cima, porque parece que a pele fica com um viço diferente, tipo aquela cara de rica que dorme 12 horas por dia, sabe?! Por isso que eu sempre falo: o Touche Éclat muda vidas! 

Perfume Café Puro Iced

Já usei vários perfumes na vida, mas sempre tem aquele que a gente se apega, né? Depois de usar vários, adotei esse pra ser “o meu cheiro”, hehe. Ele é cítrico amadeirado, e eu acho que ele funciona em qualquer situação, já que ele não é tão fraco quanto uma colônia nem tão forte quanto os perfumes “de marca”. Acho que a fixação dele podia ser um pouquinho melhor, mas isso é só um detalhe perto da maravilha que é o cheiro desse perfume. 

Esse não é um publipost, não recebi nenhum centavo pra falar bem das marcas citadas.
Fotos: Reprodução
Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *