Baile do MET 2013

Depois que o Grammy e os Oscars se tornaram premiações entediantes, o tapete vermelho do baile de gala do Museu de Arte Metropolitano – MET se tornou o mais ousado e interessante da temporada de red carpets! Esse ano o tema foi punk + moda, já que era a abertura da exposição Punk: Chaos to Couture (Punk: do Caos ao Couture), que foi presidida por Rooney Mara, a diretora criativa do Moda Operandi  Lauren Santo Domingo, o designer da Givenchy Riccardo Tisci e a nossa querida e amada editrix da Vogue Anna Wintour. Separei os looks que eu mais gostei, e farei um breve comentário sobre cada um, ok? Mas antes disso, expresso logo minha indignação com as minhas preferidas da vida: as gêmeas Olsen e a Nicole Richie. As primeiras foram de brechó (só que da década errada), e a segunda foi de Oompa Loompa. Enfim, vamos ao que interessa, afinal vocês vão cansar de ler sobre isso hoje… 

Cara Delevigne – Ela só não zerou o red carpet porque não gostei da bolsa, acho que não rola com esse vestido, porque senão ela tinha deixado minha amada Taylor Swift no chinelo! Ô mulher linda da p****!

Miranda Kerr – Apesar de não ir muito com a cara dela, achei um look bem ok.  Gosto dos recortes e gosto da bolsa. Aliás, ela podia ter ajudado a amiga Cara Delevigne a zerar o red carpet e emprestar a bolsa pra ela, né?!

Rooney Mara – Toda trabalhada no Givenchy, Rooney usou tudo branco, mas sem ficar com cara de noiva/médica/romântica. Curti. 

Sarah Jessica Parker – Ela foi de vestido Giles Deacon e chapéu Philip Treacy, mas pra mim ela nunca esteve tão cara de Alexander McQueen na vida. Acho que isso que me fez gostar tanto desse look… 

Sienna Miller – O look é muito bonito, achei até um pouco seguro/clichê, porém o detalhe no cabelo fez toda a diferença.  Ponto pra Siennão! 

Taylor Swift – Ela sempre figura entre as minhas preferidas, ela sabe como zerar um red carpet e sambar na cara do recalque. Te amo, Taylor! ♥

Gerard Butler – Duas palavras: casa comigo?! ♥

Fotos: Reprodução/Just Jared

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Comments 2

  1. Caroline Beltrame
    Maio 9, 2013 Reply

    Você não chegou a citar, mas Christinna Ricci com um Westwood ficou diva!

    Beijos

    • Ianarã Bernardino
      Maio 9, 2013 Reply

      Com certeza! Mas achei que ano passado ela zerou mais o red carpet, por isso não a citei… Mas ela é sempre umas das minhas preferidas também. =)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *