As aparências enganam.

Essa frase faz parte do espetáculo Não Pise Na Dama dos meus queridos amigos Carol Piñeiro e Juão Nin. Desde a primeira vez que a ouvi, ela martela nos meus pensamentos. Quem leu esse post vai entender o porquê, mas creio que essas palavras vão ainda mais além. Quanto mais vivo, a certeza de que as aparências enganam só aumenta. 
Esses reflexos que somos no grande espelho da vida muitas vezes não condizem com o que somos por trás dele. Pessoas que pareciam te amar na verdade sempre te desprezaram, pessoas que pareciam se importar e no fundo nem ligavam e pessoas que você jurava que podia confiar não passavam de grandessíssimas decepções. 
Sou do tipo que, mesmo depois de levar mil tapas da vida, ainda continua acreditando nela. Contudo, aprendi que devemos ter sempre bastante cautela porque o mundo ainda não está preparado para ter refletido nele imagens verdadeiras e honestas, com o mínimo de intervenções para melhor se adaptar. 
Espero um dia encontrar uma pessoa que não precise construir uma imagem irreal e se esconder atrás dela para acobertar suas misérias e expor a vida como um grande reality show. Espero encontrar uma pessoa real, honesta e verdadeira, sem mentiras compulsivas, arrogâncias e prepotências completamente desnecessárias. Esse dia vai chegar, eu sei…
Bom final de semana a todos! 
Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *