5 artistas novos para ficar de olho

Que eu amo descobrir artistas novos não é novidade, certo?! Eu acho lindo acompanhá-los desde o primeiro single e vê-los crescer na carreira. Foi assim que me tornei fã da Christina Aguilera, diga-se de passagem. Por isso resolvi compartilhar os cinco artistas que eu acho que terão uma carreira brilhante e duradoura. É pra ficar de olho!

Avan Lava

Sou apaixonado pelo Avan Lava há um tempinho, desde que ouvi Merry X-mas 2 Me, a melhor música natalina desde Last Christmas do Wham!. E depois de viciar no Flex Fantasy EP, segundo da carreira deles, não consigo mais tirá-los da minha playlist. Atualmente estão trabalhando em seu primeiro álbum, que está previsto pra sair ainda esse ano. Eles são considerados os mais novos artistas de super-pop de Nova Iorque desde Madonna. Eu não tenho dúvidas quanto a isso… 

Elliphant

Ellinor Olovsdotter, essa sueca linda mais conhecida por Elliphant, mostrou com seus primeiros singles In the Jungle e Tekkno Scene que veio pra quebrar suas raízes nórdicas e fazer funk e hip-hop de primeira. Em seu clipe mais recente, Music is Life, ela vem com uma pegada mais reggaeton e dancehall, e nos dá uma introdução do que ela fará em seu álbum de estreia, que está em fase de produção.

Ariana Grande

Quem gosta de seriados adolescentes já deve ter ouvido falar na Ariana Grande, porém recentemente ela resolveu investir na carreira de cantora. Depois de lançar o single promocional Put Your Hearts Up e fazer algumas participações, sendo a mais recente em Popular Song do Mika, ela lançou o single The Way, com participação do rapper Mac Miller, que virá em seu primeiro álbum intitulado Daydreamin’, previsto para agosto desse ano. Uma coisa é certa: a menina tem talento e canta muito!

Lorde

Já falei da Lorde aqui no blog, e acho que essa menina tem um potencial incrível. Com apenas 16 anos, é ela quem escreve e compõe as próprias músicas. Ela lançou no final do ano passado o The Love Club EP, e esse ano vai lançar o Tennis Court EP, que contém a faixa abaixo. Mal posso esperar por um álbum completo dela…

MS MR
O MS MR foi a primeira banda que apareceu aqui no blog, portanto eu tenho um carinho especial por eles. Formado pela vocalista Lizzy Plapinger e pelo produtor Max Hershenow, lançaram seu primeiro álbum, intitulado Secondhand Rapture, em maio desse ano. Além das música incríveis (ouçam Hurricane, é minha preferida), o visual deles é muito interessante. Espero que eles façam muito sucesso!

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *