5 cantores brasileiros que você precisa ouvir – Edição Natal

Moro em Natal há 7 anos e nesse tempo conheci muitos artistas potiguares incríveis. Pensando nisso, selecionei cinco para dar continuidade a essa lista aqui, publicada em maio. Espero que todos curtam as indicações tanto quanto eu . =)

Simona Talma

Meu caso de amor pelo trabalho da Simona Talma é antigo. Foi amor a primeira ouvida quando escutei A Moça Mais Vagal Que Há, seu primeiro CD. Em 2012 ela lançou seu segundo álbum, Bang!, com download gratuito nesse link. Com uma forte influência do jazz e do blues, sua música é do tipo que dá vontade de ouvir o dia inteiro.

Androide Sem Par

Encabeçado pelo meu querido amigo Juão NIN, o projeto Androide Sem Par é uma das coisas mais delicinhas que eu ouvi esse ano. Lançaram o primeiro álbum, Grave, em janeiro desse ano e disponibilizaram para download nesse link. É impossível não ouvir e se identificar com as músicas deles, recomendo ouvir todas. No repeat, de preferência.

Talma & Gadelha

A banda Talma & Gadelha nasceu com a união do artista potiguar Luiz Gadelha com a já citada Simona Talma. Com um pop rock super fácil de ouvir, eles conquistaram uma legião de fãs. Lançaram seu segundo álbum, intitulado Maiô, esse ano e disponibilizaram para download nesse link. Pra saber mais sobre a banda deem uma olhada no blog oficial deles. 

Far From Alaska

A Far From Alaska é uma das bandas mais legais da cidade. Com um indie rock muito bom, lançaram o clipe da música Thievery ontem! Essa faixa integra o disco Stereochrome, o primeiro da banda, que pode ser baixado nesse link. Aliás, a capa do album deles é linda demais.

Kung Fu Johnny

A banda Kung Fu Johnny trás um rock delicioso de se ouvir em seu álbum de estréia, lançado em 2012, intitulado Little Beers Gas Station. Essa é pra quem curte um rock direto, como se você estivesse vendo a banda tocar em alguma garagem por ai. O CD está disponível pra download nesse link.

Foto: Reprodução

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *