5 mashups incríveis

Creio que meu único vício depois de doces seja a música. Ouço de funk à música clássica sem preconceitos. Ultimamente estou um tanto quanto viciado em mashups, essas misturas e combinações bem loucas de músicas, por isso separei os cinco que eu mais gosto pra animar essa quinta-feira. =)
Nelly Furtado vs. Pat Benatar
Lembram da minha leve obsessão pela música da Pat Benatar?! Pois é, procurando remixes e outras versões da música achei esse mashup. Foi amor a primeira ouvida! É impossível ouvir e não passar o dia com a frase the bigger the better na cabeça… 

Britney Spears vs. Snoop Dog
Esse mashup conseguiu um feito inédito na história: deixou uma das músicas mais sexy do mundo extremamente mais sexy! Queria muito um clipe dessa música, mas com a Britney daquela época! Hahaha

Lady Gaga vs. Britney Spears
Tenho uma teoria de que qualquer mashup mais ou menos fica incrível quando se coloca alguma música da Britney. No caso desse mesmo sem a princesinha do pop continuaria maravilhoso, o clima noir da música é muito legal. Aliás, beijão pro Positronic, amo muito os mashups dele.

Christina Aguilera vs Madonna
Como vocês já sabem sou muito fã da Christina Aguilera. Por esse motivo sou extremamente crítico e seletivo quando se trata de mashups com as músicas dela. Coisa de fã, sabe?! Por isso que eu tirei meu chapéu pro trabalho do Brian Cua, ficou incrível! Só acho que poderia acelerar um pouquinho a música, ficaria perfeito. 

Britt Nicole vs. Kat Graham
Foi por causa desse mashup que eu descobri a Britt Nicole. Achei inusitada a combinação com a música da Kat Graham, mas ao mesmo tempo não poderia ter sido uma escolha melhor. É ouvir e ter vontade de levantar da cadeira e sair dançando por ai! 

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *