Elle Canada | We Can’t Stop por Arkan Zakharov

Falta um mês pro Natal, o ano passou voando, não foi? E é nessa época que todo mundo começa a pensar nas confraternizações dos amigos/trabalho, nas festas de fim de ano e nas férias (quem consegue tirá-las, claro). Por isso, a edição de dezembro da Elle Canada vem com um editorial de beleza lindo e bastante possível para essa época. Fotografado por Arkan Zakharov, as sugestões da maquiadora Simone Otis e do cabeleireiro Antonio Corral Calero são incríveis pra deixar as moças mais gatas nesse final de ano. O que eu achei interessante é que são apenas duas modelos (Celestine Rioux e Kristen Murphy), mas parece que cada imagem é de uma pessoa diferente, apenas mudando a maquiagem, o cabelo e o ângulo da foto. Incrível, né? 

Essa maquiagem me lembrou a que a Vic Ceridono, do Dia de Beauté, usou no dia do seu casamento (tutorial aqui)

O que é esse acessório na orelha da modelo, hein? Desejei ♥

Nessa foto da direita ela tá tipo gêmea da Aline Weber, né? 

Esse batom roxo da modelo da direita é tipo incrível ♥

Fonte: Fashion Gone Rogue

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *