Look do dia: Globo de Ouro 2014

No domingo (12) aconteceu a 71ª edição do Globo de Ouro, os Golden Globes, em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, como em todo evento desse porte, o tapete vermelho foi recheado das estrelas de Hollywood vestindo as criações de vários designers. A minha preferida da noite (e de muita gente, diga-se de passagem) foi Cate Blanchett, que veio fazendo a sociedade de Sapucaí #sambando em um vestido Armani Privé que me lembrou bastante as criações de John Galliano para a Dior, mais especificamente esse desfile de alta-costura de 2008. Além de ter lacrado o red carpet, ela ganhou na categoria de melhor atriz de drama pela participação em Blue Jasmine, de Woody Allen, vencendo as concorrentes Sandra Bullock (Gravidade), Judi Dench (Philomena), Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Kate Winslet (Labour Day).

Esta foi a oitava indicação de Blanchett, que já levou para casa dois troféus: de melhor atriz de drama em 1999 por Elizabeth e de melhor atriz coadjuvante pela cinebiografia de Bob Dylan Não Estou Lá, em 2008. Essa mulher arrasa muito, sim ou com certeza? =)

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *