Lançamento da Coleção Melissa Nation Inverno 2014

Sábado (22) rolou o coquetel de lançamento da coleção Melissa Nation, no Clube Melissa do Midway Mall. A ação aconteceu em todos os Clubes Melissa do Brasil, e foram colocados a venda os modelos do inverno 2014 desfilado no SPFW, no final do ano passado. Como o nome da coleção já diz, a inspiração vem dos viajantes que se aventuram em diferentes nações do planeta, deixando um pouco de si nos lugares que passam e trazendo muito do mundo consigo. A coleção é dividida em três grupos:
Travellers: Meninas que querem conhecer tudo e todos os lugares, seja viajando, seja através da internet. Buscam referências em todas as fontes e seu estilo fica entre o frescor da praia e a praticidade da cidade.
Guides: São as mais antenadas, aquelas que sempre têm uma dica ótima para dar ou um novo lugar incrível para te levar. Street style com referências dos anos 90 é a cara delas. 
Locals: Elegância e modernidade são as palavras-chave. Emprestam sensualidade à alfaiataria e traduzem as cidades por onde passam através das formas.

Fotografei alguns dos modelos disponíveis e, no final do post, tem um vídeo muito legal sobre o desfile que ajuda a entender melhor o conceito da coleção. Então se você curte as criações da Melissa não deixe de ir até a loja conferir as novidades. =)

 Melissa Ultragirl + J. Maskrey: TODAS as Melissas assinadas por J. Maskrey são as minhas preferidas. Gente, é de cristais Swarovski que estamos falando! 

Melissa Ballet III: É difícil uma mulher não se encantar por um sapato que faça referência ao mundo do balé… 

Melissa IT: Quando eu vi esse slip-on eu desejei muito que tivesse no meu tamanho, é lindo demais!

Melissa Ascension + Gareth Pugh: Parceria com o estilista britânico Gareth Pugh, é uma das que eu acho mais interessante. Viraria uma peça de arte na minha casa facilmente…

Melissa Black Tie + Karl Lagerfeld: Apesar de não ser meu modelo favorito assinado pelo tio Karl, gosto bastante da referência ao mundo masculino desse modelo.

Melissa Ballet Heel: Um dos mais bonitos da nova coleção, me lembrou bastante os sapatos da coleção de verão 2009 do Reinaldo Lourenço.

 

Mini Melissa Ultragirl Jelly: Tem como não amar essa Melissinhas com carinha de gato?! Deu vontade de comprar pra usar de chaveiro, hahaha.

Melissa Magda + Jason Wu: Me pareceu uma releitura moderninha da Melissa Aranha, um dos modelos mais tradicionais da marca. 

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Comments 1

  1. Magnólia Barbosa
    fev 25, 2014 Reply

    it e magda <3

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *