As Cores de Chanel

Faz um tempinho que a série de vídeos Inside Chanel foi lançada. A série mostra detalhes sobre a história e os ícones da marca francesa. Acho que já disse isso por aqui, mas curto muito o universo criado por Gabrielle ‘Coco’ Chanel, porém não sou muito fã das criações dos últimos anos. Lógico que não resistiria em ter uma bolsa Boy no meu armário, mas não essa coisa toda de pochetes e tênis que o Karl Lagerfeld vem fazendo ultimamente não me agrada muito (mesmo amando o tio Karl ♥).
O capítulo 11 dessa história em vídeo fala sobre as cores da marca (preto, branco, bege, dourado e vermelho) e o que cada uma representa no mundo Chanel. Em resumo, o preto representa a elegância, o branco a pureza e a luz, o bege remete ao natural e ao simples, o dourado une o verdadeiro e o falso, podendo ser tanto joia como bijuteria, e o vermelho representa a vida, o sangue e os lábios carmim. Amo essas cores, mas sou particularmente obcecado pelo branco e preto, por isso achei o vídeo um dos mais incríveis da série. O vídeo possui legendas em português, é só ativá-las no ícone ao lado da roda dentada. Se você quiser ver os outros vídeos, é só clicar aqui e mergulhar nesse oceano de luxo e história que é a Chanel
Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *