Desejo do dia: Haider Ackermann Men

Adoro quando um desfile masculino ou coleção para homens me instiga a ponto de me fazer desejar algo que, em um primeiro momento, não em despertaria desejo. Apesar de gostar muito do estilo urbano moderninho da Givenchy e do minimalismo caótico do Rick Owens, nessa temporada uma das minhas coleções preferidas foi a do Haider Ackermann. Consegui até ver um certa ligação das criações dele com as criações do Hedi Slimane para a Saint Laurent Paris, que também foi um dos meus preferidos da temporada
Com um ar meio vintage, ele criou uma imagem de moda bastante forte, daquelas que você precisa olhar com calma e dissecar cada peça que compõe o visual.  Amo o styling da coleção, que misturou texturas e estampas em camadas para criar essa vibe meio homeless chic, uma versão masculina das gêmeas Olsen ou um passeio do Johnny Depp fora das telas. Inclusive o próprio Haider Ackermann parece fazer parte dos modelos de sua apresentação. Tive uma queda especial pelos sapatos, principalmente a sandália preta e o sapato de verniz. Se você quiser ver o desfile completo ou as imagens de backstage, é só entrar no site FFW ou no site da Vogue Hommes International, respectivamente.
Onde consigo uma sandália dessas? ♥

Usaria essa combinação exatamente do jeito que foi proposta na apresentação…

Preciso desse sapato na minha vida ♥

O designer de moda Haider Ackermann

Fotos: FFW e Vogue Hommes International 

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *