Meu look: Saint Laurent Paris

look-do-dia-saint-laurent-paris

Desde que vi o desfile de verão da Saint Laurent masculino eu fiquei apaixonado pela vibe setentinha, principalmente pelos acessórios: lenços, chapéus, pulseiras, anéis, etc. Por esse motivo montei esse look inspirado no desfile para ir a uma festa de aniversário. Na passarela o lenço dos meninos é mais fininho, amarrado com um nó, mas eu preferi usar esse lenço de caveira incrível da C&A com um nó básico de gravata, que inclusive já postei vídeo ensinando a fazer. 
saint-laurent-men-2015
Saint Laurent Men Verão 2015
detalhe-nó-lenço-camisa
Detalhe do lenço e da camisa
Resgatei essa bata de tricoline com o plissado frontal da Riachuelo dos confins do meu armário para que o visual todo não ficasse “fantasia de hippie”, já que esse tipo de detalhe imprime formalidade por ser muito comum em camisas para smoking. A calça é a minha skinny vinho (ou burgundy, mas que na foto aparece meio roxa, não sei porquê) velha de guerra da C&A, só para sair um pouco dos tons neutros. Misturei acessórios em prata e dourado para fugir do óbvio ‘anos 70 = prata envelhecida’. Os tênis são de couro, da Handbook Fashion.
detalhe-acessórios
Deu pra perceber que eu amo caveiras?

look-completo
Look completo
Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *