VMA 2014

Ontem foi o dia do MTV Video Music Awards 2014, mais conhecido como VMA, evento da MTV americana que premia os melhores clipes do ano. A entrega dos astronautas prateados aconteceu pela primeira vez no The Forum, na Califórnia, e foi um dos melhor es VMAs em alguns anos, tanto pelas apresentações quanto pela dinâmica do evento em si. Apesar de não ser minha preferida, devo admitir que a noite foi da Beyoncé, que ganhou o prêmio Video Vanguard Award e fez uma apresentação de 15 minutos com todas as músicas de seu mais recente álbum, lançado em dezembro de 2013. 

Corre lá no Papel Pop pra ver essa apresentação

Porém a parte que eu mais gosto é o tapete vermelho, por isso vi todos os looks que desfilaram por lá antes da premiação. Isso só me fez confirmar uma coisa: a noite era das Knowles. O prêmio Look do Dia quem ganhou foi Solange, a irmã talentosa – e estilosa – da Queen B. Ela foi usando um terninho da H&M Studio, que é a coleção de peças-chave da estação apresentadas pela marca de fast-fashion em Paris, e dispensou o top transparente que acompanhava as peças na passarela. 

H&M Studio Outono/Inverno 2014-15

E quem merece uma menção honrosa é Katy Perry, que resolveu homenagear Britney Spears no red carpet. Acompanhada do rapper Riff Raff, Katy foi toda trabalhada no visual total jeans assinado por Versace. Britney já havia feito algo semelhante, quando usou a mesma referência para ir ao American Music Awards de 2001, com seu namorado na época Justin Timberlake. E ai,quem segurou o look

Riff Raff e Katy Perry X Britney Spears e Justin Timberlake

Fotos: Fashion Gone Rogue | Just Jared | Reprodução

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *