Interview | Pretty Wasted por Fabien Baron

Relacionado a 3,3 milhões de mortes a cada ano, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o álcool é uma das drogas mais consumidas no mundo. Talvez por mostrar o lado nada glamouroso disso é que esse editorial da edição de novembro da revista Interview tenha chamado bastante atenção. Intitulado Pretty Wasted, ele traz as modelos Anja Rubik, Edita Vilkeviciute, Daria Strokous, Andreea Diaconu e Lily Donaldson encarnando verdadeiras party girls em fim de festa, desmaiadas em meio a latas e garrafas vazias depois de terem abusado bastante dos bons drink. Fotografado pelo francês Fabien Baron e com styling de Karl Templer, as imagens trazem peças de designers como Diane Von Furstenberg, Saint Laurent, Moschino, entre outros, no maior clima de decadence avec elegance
Seria esse um sinal do retorno do heroin chic, a controversa tendência dos anos 90? Não sei, isso só o tempo dirá. De qualquer modo, gostei bastante do editorial, a moda anda precisando de mais ousadia já que, além de ser uma indústria multibilionária, ela é um reflexo da sociedade, e sabemos que nem tudo são flores nos tempos atuais… Espero mesmo que mais publicações deixem os elogios vazios à coleções meia-boca de lado e comecem a abordar assuntos mais polêmicos, nem que seja para vender as peças da última temporada. 

Fonte: Fashion Gone Rogue

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *