Rixton – Me And My Broken Heart e Wait On Me

Olá, sentiram minha falta?! Eu senti muita falta de escrever aqui. Amanhã apresento o TCC (desejem-me sorte) e finalmente FÉRIAS! =)
Mas voltando ao assunto desse post, semana passada esbarrei em um cover incrível feito pela cantora Andie Case de uma música que eu nunca havia ouvido. Sabe aquelas músicas que fazem você prestar mais atenção e te viciam logo de cara? Pois é. Ai fui atrás para saber quem era o autor da versão original da canção e descobri que se tratava do primeiro single da banda Rixton.
Rixton é uma banda inglesa formada por quatro integrantes. A música Me And My Broken Heart foi sucesso na Europa e América do Norte, alcançando o primeiro lugar das paradas britânicas e garantindo uma vaga como show de abertura da turnê da nova queridinha do pop Ariana Grande (que ganhou um cover incrível deles). E se você percebeu alguma semelhança com Lonely No More do Rob Thomas não é mera coincidência: os caras são fãs do Rob e resolveram usar partes do single de 2005 em sua própria composição. O segundo single, Wait On Me, também é delicinha demais, com uma vibe mais dançante que seu antecessor. 
O primeiro álbum de estúdio deles será lançado dia 6 de janeiro nos Estados Unidos e internacionalmente em março. Não entendi muito bem a logística de esperar tanto tempo entre um lançamento e outro, mas enfim… Fato é que a música desses ingleses é incrível! Pode apostar que ainda ouviremos falar bastante dessa banda.

Me And My Broken Heart

O Cover

Wait On Me

Post Author
Ianarã Bernardino
Diretor Criativo, Stylist & Designer. Às vezes ataco de DJ, escrevo bastante e cozinho muito bem. :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *