Meus preferidos do Oscar 2015

Ontem aconteceu a tão aguardada entrega dos prêmios Oscar de 2015, no Dolby Theatre em Hollywood. Preciso confessar que essa é uma das únicas premiações que eu raramente assisto, acompanho apenas o red carpet. Como sempre faço quando escrevo sobre esse tipo de evento, vou comentar apenas quem me agradou, e deixar passar coisas como a Jennifer Lopez fazendo cosplay de Ariana Grande.  

Começando pelas mulheres, minhas preferidas foram Meryl Streep, que dispensa apresentações, incrível usando um Lanvin feito especialmente para ela por Alber Elbaz, e a Solange Knowles que estava numa vibe 70’s estilosíssima, com uma das roupas mais diferentes que cruzaram o tapete vermelho, criação de Christian Siriano. Outras duas que merecem menções honrosas são Keira Knightley, grávida linda de Valentino, e Gwyneth Paltrow em um momentão Carrie Bradshaw usando Ralph & Russo Couture.

Musa ♥

Tem que ter estilo pra segurar esse look

Parecendo uma princesa de tão linda

Carrie Bradshaw minimalista

Dos homens, amei a escolha de Ansel Elgort, o moço de A Culpa é das Estrelas, usando um terno Prada que se eu pudesse usaria agora e de Eddie Redmayne, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo, usando um terno Alexander McQueen. Acho que eu obcequei mesmo nos ternos azuis #têndencias. Um detalhe que eu gostaria de comentar também é a corrente usada por John Travolta no lugar da gravata, que pelo que andei lendo muita gente não curtiu, mas achei incrível a pequena ousadia, ainda mais em um evento tão formal como são os Academy Awards.

Quero sair de casa com um look exatamente assim ♥

O vencedor do Oscar elegantíssimo

Curti o detalhe, John!

Fotos: Just Jared

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *