Brandon Flowers – Can’t Deny My Love

Apesar de achar uma ótima banda, nunca fui muito do The Killers. Porém, somente quando resolveu se lançar em carreira solo em 2010, com o álbum Flamingo, comecei a prestar mais atenção no som do Brandon Flowers. Mas ele só me ganhou mesmo com o lançamento de Can’t Deny My Love, primeiro single de seu segundo disco sem a banda. Com uma vibe bem oitentista (que eu amo ♥) e cheia de sintetizadores, dá vontade de passar o dia ouvindo no repeat.
O clipe conta com a atriz Evan Rachel Wood interpretando sua amada que, em um pesadelo do moço, participa como peça-chave em um ritual de uma misteriosa seita. Só que a dúvida que fica é: será mesmo que foi um sonho? Talvez nunca saibamos a resposta para essa questão, mas com toda certeza podemos esperar mais clipes interessantes e músicas geniais de The Desired Effect, que tem lançamento marcado para o dia 18 de maio. 

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Comments 1

  1. Gabriel Vitorino Portilla
    abr 2, 2015 Reply

    Nossa eu adorei essa vibe dos anos 80, de verdade!!
    Você está certo, essa música é ótima,super viciante. Já estou ouvindo pela segunda vez seguida, e tudo indica que não vou parar por aqui hahahah
    Vou procurar saber mais sobre esse trabalho solo do Brandon Flowers

    abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *