Luísa & Os Alquimistas – Cobra Coral

Ultimamente tenho dado uma atenção especial a músicos e músicas brasileiras, já perceberam? Depois de viciar em Manu Gavassi, agora estou viciado em Luísa & Os Alquimistas.

Conheci Luísa Guedes na época que eu estava na universidade, ela dava umas oficinas de tecido aéreo no cirquinho da UFRN. Nunca imaginei que aquela moça tivesse, além do talento pra dança e pras artes circenses, uma voz tão incrível. Junto ao produtor musical Gabriel Souto eles produziram um dos álbuns que, pra mim, já pode entrar na lista dos melhores de 2016.

Arte capa final
Capa do álbum Cobra Coral

Todas as nove faixas que fazem parte de Cobra Coral são incríveis, porém há quatro que eu poderia ouvir no repeat por horas sem enjoar: Avec Plaisir, um reggae super sensual cantado em português e francês; Dormida, um chillout muito intrigante que lembra um pouco Portishead e Dead Can Dance; Veneno, a minha preferida, daquelas que eu tenho a sensação de que poderia ter escrito de tão apaixonante (e parecida comigo, claro); Por fim a faixa Brechó, com uma pegada tecnobrega e uma letra muito fofa e despretensiosa. Enfim, agora dá o play ai embaixo e ouça todo o CD e me diga: quais as suas preferidas?

E, depois de ouvir toda essa maravilhosidade você também viciou tanto quanto eu e quer baixar o Cobra Coral, vai lá no site do DoSol e baixe esse trabalho completinho pra ouvir em qualquer lugar, a qualquer hora. 😉

Fotos: Reprodução/Facebook

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Comments 2

  1. Roberta Maia
    jan 21, 2017 Reply

    Ahhh Ian danado, veneno é ,sem dúvida, a minha predileta também, apaixonada nesse albúm

    • Ianarã Bernardino
      jan 25, 2017 Reply

      Só amor por esse álbum! ♥

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *