#MeusPreferidos: Grammy 2016

Segunda-feira (15) foi a noite foi a noite em que todo mundo que é alguém na indústria fonográfica foi para o Staples Center em Los Angeles para a edição de 2016 do Grammy Awards. A essa altura vocês já devem estar sabendo de tudo que rolou durante a premiação, por isso vou focar mais no tapete vermelho do evento e comentar as minhas preferidas e as nem tanto que passaram por lá.

Mesmo não sendo fã devo admitir que a noite era da Taylor Swift, porém ela esqueceu desse detalhe na hora de escolher o look. Essa foi a minha primeira decepção fashion com ela. Não tava de todo ruim, talvez com outro penteado tivesse ficado melhor, mas enfim…  Podia ter vindo mais diva, né Tay? Assim não tem como te defender, miga!

Taylor Swift no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Taylor Swift no tapete vermelho do Grammy Awards 2016

Pra compensar tive o prazer de ver pelo livestreaming do red carpet a chegada de Kacey Musgraves, cantora country e irmã gêmea da Katy Perry e indicada da noite, que  estava simplesmente incrível com o vestido em degradê da Armani Privé. Chorei um rio de diamantes quando a vi, sério… Quero um vestido igual, hahaha!

Kacey Musgraves no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Kacey Musgraves no tapete vermelho do Grammy Awards 2016

Fora ela, a maioria das meninas que saíram pra fechar negócio não concorriam a nenhuma categoria da noite. Kaley Cuoco, com um macacão Naeem Khan lindíssimo mostrando que não é só de vestido que se faz um evento desse porte; Alessandra Ambrósio, de Versace, ensinando como se faz pra lacrar um tapete vermelho; Adele, de Givenchy, linda e super fofa, como sempre; Florence Welsh, de Gucci, que parece que foi a inspiração pra essa nova fase diferentona da marca, de tanto que combinam o estilo dos dela com o do trabalho do Alessandro Michele e, pra finalizar essa parte, a cantora e compositora Bonnie McKee, super fashion de cabelo rosa e terno Bullet Apparel by Jim Tanner.

kaley-cuoco-2016-grammy-awards-03
Kaley Cuoco no tapete vermelho do Grammy Awards 2016

 

alessandra-ambrosio-2016-grammys-01
Alessandra Ambrósio no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
adele-grammys-red-carpet-03
Adele no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
florence-welch-2016-grammys-01
Florence Welsh no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
bonnie-mckee-skyler-grey-2016-grammys-05
Bonnie McKee no tapete vermelho do Grammy Awards 2016

Preciso mencionar dois detalhes que eu amei muito: o septum ring da Tove Lo e o look incrível do Mitch Grassi, do Pentatonix. O septum ring já virou paixão pra mim, quem me segue nas mídias sociais (Instagram e no Snapchat: o_ianara) já viu que eu tenho um e AMO esse acessório. O meu ainda é discretinho, mas assim que eu achar esses maiores pode ter certeza que eu vou começar a usar. E tem como não amar a ousadia do Mitch ao usar um vestido E um santo para ir ao Grammy? Chorei diamantes quando vi e juro que se fosse convidado pra um evento desse porte eu iria com um visual semelhante.

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 15: Singer Tove Lo attends The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images for NARAS)
Tove Lo no tapete vermelho do Grammy Awards 2016, destaque pro septum ring lindo que ela usou
pentatonix-the-58th-grammy-awards-arrivals
Pentatonix no tapete vermelho do Grammy Awards 2016. O Mitch é o quarto da esquerda pra direita.

Outros que eu curti muito foram os meninos da banda Tame Impala, com um visual menos formal e mais rocker, muito a vibe do que o Hedi Slimane está fazendo na Saint Laurent (e que eu amo!). Pra finalizar, duas imagens do Sam Smith, que ficou de vir aqui pra casa depois do Grammy mas acabou indo pra outro rolé, hehehe. Que venha o Grammy de 2017 que, com certeza, vai ser da Adele! 🙂

Tame Impala no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Tame Impala no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Sam Smith no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Sam Smith no tapete vermelho do Grammy Awards 2016
Sam Smith lindo
Sam Smith lindo & fofo ♥

Imagens: Reprodução/Just Jared e site do Grammy

Post Author
Ianarã Bernardino
Diretor Criativo, Stylist & Designer. Às vezes ataco de DJ, escrevo bastante e cozinho muito bem. :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *