5 marcas potiguares que você precisa conhecer

Sempre dizem que Natal não tem marcas legais, não tem coisa bonita pra comprar, que tem que comprar fora… Enfim,  foi-se o tempo. Hoje em dia há várias marcas fazendo um trabalho muito legal e deixando nossas vidas um pouco mais bonitas. Foquei em negócios menores, que ainda não tem a projeção que, por exemplo, uma Toli tem no mercado local. Espero que vocês curtam! 🙂

Algobão

Marca de camisas focada no público masculino, com estampas bem moderninhas e diferentonas. Mas digo logo, as peças deles são tão lindas que as moças também vão morrer de amores e querer usar. Os preços são super acessíveis, nada exorbitante, mais barato que aquela camisa da Zara que todo mundo tem. Já as da Algobão são edição super limitada, tá? Ou seja, se acabar pouquíssimas pessoas terão uma camisa igual a sua. Quer mais vantagens do que essas?

Como comprar: Bom, eu entrei em contato com o pessoal da marca e por enquanto só pelo número (84) 98123.9970, então se joga no Instagram da marca, escolhe o seu modelo, chama no Whats e garante logo a sua!

algobao
Comofas querer tudo e estar descapitalizado?

As Limeiras

A marca As Limeiras se tornou um dos meus vícios desde que eu a conheci. Além de trabalhar com as peças em sessões de foto e editoriais, comprei uma tornozeleira e me apaixonei muito, até postei no meu Insta (segue lá!). Não é a toa que eu fico namorando com várias peças pelo Instagram delas. Nascida da parceria entre mãe e filha, desde 2012 elas fazem peças com inspiração boho, com um ciganismo sempre presente e com muito, muito bom gosto! Essa eu uso e recomendo 😉

Como comprar: Se você não for de Natal pode comprar pelo site da marca, senão pode ir direto na Casa 895 (Av. Afonso Pena, 895 – Tirol) e já sair de lá ostentando uma pecinha d’As Limeiras! ♥

as-limeiras
Minha tornozeleira linda ♥ e algumas peças da marca

Nickblonde

Focada em regatas e regatões, dá pra perceber que os boys adoram usar para mostrarem os músculos, é só dar uma olhada rápida no Instagram da Nickblonde. Mas, mesmo que os rapazes dominem as mídias sociais dessa marca, acho que ficaria ótimo uma menina se ela usasse uma das regatas com um biquini ou strappy bra aparente, ficaria super moderninho! Além disso, você pode encomendar a estampa que você quiser e, dentro de alguns dias, usar uma peça exclusiva sob medida para você.

Como comprar: Você pode comprar os modelos prontos no site da marca ou encomendar entrando em contato com o dono da marca (mais informações aqui).

nickblonde
Se alguém quiser me dar essa da esquerda eu vou ~estar aceitando~, tá?

Alfenim Bijoux

Essa marca eu praticamente vi nascendo. Ela é de uma colega de faculdade e desde os tempos de aula ela se interessava em fazer bijuterias. Foi daí que nasceu a Alfenim Bijoux, especializada em peças femininas e com alguns modelos masculinos também.  que faz uns acessórios femininos incríveis! Se você faz a linha mais clássica e como eu adora um brilho, vai adorar as peças da Alfenim.

Como comprar: Entre em contato pelo Whatsapp (84) 99873-4788 para mais informações. Fique ligado também no Instagram, onde eles postam onde irão estar nos próximos dias, expondo e vendendo as bijoux.

alfenim-bijoux
Faz logo o pacote: compra pra você e pro boy!

Crown Store

Agora é a vez delas! Com estampas que remetem ao verão, à praia ou até mesmo a elementos latinos (como é o caso da caveira mexicana), a Crown Store tem camisetinhas, regatas, vestidos e mais usa série de peças que possuem aquela vibe praiana que a grande maioria dos potiguares adora. E, mesmo que tudo tenha a cara do verão, pode ter certeza que dá pra usar o ano inteiro sem medo de errar.

Como comprar: Se você morar em outro Estado pode comprar pelo e-commerce, se for de Natal pode ir direto na Casa 895 (Av. Afonso Pena, 895 – Tirol) e adquirir a sua peça.

crown-store

Gostou? Quer ver aqui no blog alguma marca que não foi citada nesse post? Escreva nos comentários que o próximo post sobre marcas potiguares já está em andamento! 😉

Fotos: Reprodução

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Comments 9

  1. Nary
    mar 16, 2016 Reply

    Ain adorei o post! <3 Conhecia só As Limeiras dessas marcas e ainda sinto falta aqui de uma marca de camisetas mais minimalista sabe? Sei lá, tipo a 787 tshirts.

    • Ianarã Bernardino
      mar 16, 2016 Reply

      Eu também! Mas pelo que andei pesquisando, em breve teremos umas marcas bem interessantes de camisetas… 😉

  2. livia
    mar 16, 2016 Reply

    Bordô Retrô, é uma marca nova em Natal, produz peças lindas e já vende através de site! ; )

    • Ianarã Bernardino
      mar 16, 2016 Reply

      Anotado! Vou pesquisar e no próximo post já encaixo essa marca 😀

  3. Naya
    mar 17, 2016 Reply

    Adorei o texto, e acrescentaria mais algumas marcas locais que arrasam: Tenhodito camisetas, Pennylane atelie, Sem etiqueta, Jardim de ideia, Pano de Cigana, …

    • Ianarã Bernardino
      mar 18, 2016 Reply

      Ótimas sugestões! Tem algumas que você disse que eu não conheço ainda, vou pesquisar pro próximo post sobre o tema. Obrigado! 🙂

  4. Fabio Giangrande
    mar 17, 2016 Reply

    Olá Ianarã, que bacana você estudar e divulgar as marcas de Natal que estão aí mostrando a cara e a criatividade Potiguar!

    Veja essa marca Palô Jewels – http://www.palojewels.com – da designer Paloma Dutra. É inovadora. Ela é de Natal, atualmente mora na Noruega onde esta fazendo cursos de ourives. Criou coleções bem legais! Tem suas joias expostas para venda na Loja Kole – Afonso Pena, 895. Vale conferir!

    Abs

    Fabio Giangrande

    • Ianarã Bernardino
      mar 18, 2016 Reply

      Conheço a Palô! E ela já está na lista do próximo post sobre marcas locais. Obrigado pela sugestão! 🙂

  5. Mais 6 marcas potiguares que você precisa conhecer – O Novo Preto
    abr 19, 2016 Reply

    […] lembram do primeiro post que eu fiz sobre marcas potiguares, né? Foi um sucesso! Tive um retorno muito positivo tanto dos […]

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *