Morbid Glamour – Feels Like House

Para terminar maio com chave de ouro branco cravejado de diamantes e ir se preparando para o inverno (mesmo que Natal não saiba o que isso significa), gravei um set novinho para animar a sua semana, seu mês, sua vida! Demorou quase 5 meses desde o meu último set (que foi super tropicaliente), mas finalmente encontrei a inspiração que me faltava para continuar os trabalhos do Morbid Glamour. Depois de começar a ouvir trabalhos de alguns DJs muito massa daqui mesmo de Natal, como B-Waves e DJ LIZZ, resolvi me aventurar por um estilo que não costumo tocar muito: a house music.

Mesmo me aventurando em novas sonoridades, quis manter minha personalidade, afinal é isso que faz o Morbid Glamour ser o que é, não é mesmo? Por isso não espere ouvir nada muito tradicional e dentro dos padrões. Talvez muita gente (principalmente os entusiastas da house music) irá dizer que meu set não tem nada a ver com o estilo, e eu nem quis que fosse muito literal mesmo, até porque uma galerinha que entende/toca esse gênero musical muito melhor do que eu. Mantive minha pegada mais pop na escolha das músicas, que vem desde Soft Cell dos anos 80, passando pelas Destiny’s Child, filhas da década de 90, pelo The Underdog Project, projeto que marcou o início dos anos 2000, e chegando em artistas mais atuais, como Tiga, Rihanna, Years & Years, Demi Lovato e Le Youth.

Então já sabe como é o esquema: aperta o play e curte o som, comenta o que você achou aí embaixo e, se amou tanto que quer ouvir 24 horas por dia, se joga no download e coloca no repeat! 🙂

 

Post Author
Ianarã Bernardino
Diretor Criativo, Stylist & Designer. Às vezes ataco de DJ, escrevo bastante e cozinho muito bem. :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *