4 cantoras novas & sensuais que você precisa ouvir agora

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu sou viciado em descobrir artistas e músicas novas, e sempre que eu acho algo interessante eu compartilho aqui com vocês. Dessa vez a temática é: cantoras novas e sensuais. Seja na atitude e/ou na música, sensualidade é algo que vai muito além do que apenas mostrar o corpo, por isso selecionei essas moças: nem todas elas tem uma sensualidade óbvia, porém todas elas fazem um som extremamente sensual e contagiante. Afinal, sensualizar é um direito de todos, não é verdade?

Kiiara

Com apenas 21 aninhos de idade, Kiiara é uma das delicinhas que eu descobri pela internet. Depois de lançar um single quase que independente, ela atraiu a atenção da Atlantic Records, uma das maiores gravadores americanas. Fazendo um eletro pop com uma vibe de trap music, ela lançou em 2015 seu primeiro EP com o título low kii savage, assim mesmo em letras minúsculas. Até agora ela só lançou o clipe da primeira música de trabalho, Gold, por isso aguardo ansiosamente mais novidades da garota.

Alo Lee

Ela é americana, mas foi em Londres que encontrou espaço para sua música. Alo Lee se descreve primeiro como compositora, depois como cantora. Fazendo um som que lembra muito uma versão feminina do Frank Ocean ou até mesmo a minha amada BANKS, foi através do Soundcloud que ela começou a chamar atenção do público (e das gravadoras, claro). Em 2015 ela lançou um EP intitulado Twice Burned, e desde então estamos esperando mais material novo da moça, seja um clipe, seja mais música nova.

Karó

Vindo lá das frias terras da Islândia, Karó é uma das minhas descobertas mais interessantes dos últimos dias. Sem nenhum treino formal, ela consegue arrumar tempo para fazer música (e música boa!) entre os estudos, o emprego de barista e uma carreira de atriz amadora. Aos 21 anos, ela trabalha junto com os meninos por trás do Retro Stefson, outro projeto islandês que vale a pena ser escutado. Karó lançou outro single após Silhouette, intitulado Wolfbaby, e está preparando um trabalho maior ainda para 2016.

Vanessa White

Ok, essa não é exatamente uma nova cantora, já que ela era vocalista da banda The Saturdays. Porém, sendo a mais nova do grupo e querendo alçar novos voos, Vanessa White resolveu se afastar um pouco e lançar material solo. E posso confessar? Foi um movimento arriscado — e extremamente certeiro! Ela lançou o seu primeiro trabalho solo em fevereiro deste ano, o EP Chapter One, e agora  está em fase de divulgação desse trabalho pela Europa.

Curtiram as indicações? Conhecem mais alguém que poderia entrar na lista e ficou de fora? Deixa a sugestão nos comentários! 🙂

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *