Editorial Goddess

14 de junho de 2016

Neste final de semana que passou tive aula na Pós-Graduação em Cultura da Moda, lá na UnP – Universidade Potiguar. Tivemos o módulo de Styling, ministrado pelo professor Lucius Vilar. Nosso trabalho era produzir duas imagens de moda, cada uma com um look diferente, mas como eu ando com a galera pirada da turma, resolvemos fazer 3 looks e já montamos logo um mini-editorial.

Todas as peças usadas são nossas, do acervo pessoal de cada membro do grupo, além de termos feito toda a pré-produção. As fotos foram tiradas por mim, enquanto os outros auxiliavam a modelo, que também era do nosso grupo. Escolhemos o estacionamento do último andar da UnP, justamente por ser em um domingo e estar vazio, o que combinava muito com o conceito de solidão, poder e urbanidade que queríamos passar nas imagens. A pós-produção (edição de fotos e diagramação) também foi feita por mim e depois avaliada e aprovada por todos (não sem umas modificações, claro).

Apesar de cansativo, foi um trabalho super prazeroso e que me surpreendeu positivamente com o resultado final, levando em consideração que tivemos somente um dia para fazer tudo: decidir conceito, escolher peças, fazer styling, cabelo, maquiagem, escolher locação, fotografar, etc. Quero agradecer aos membros do meu grupo: Ana Clara SenaCristian SarmentoEliana Santos, Luzan TorresRoberta Maia por terem me aturado (não sou muito fácil de se lidar, I know) e por terem feito esse ser um dos meus trabalhos preferidos até agora na pós-graduação.

{ Para ver ouvindo: Goddess – BANKS }

And now you’re back, trying to claim her
‘Cause she’s gone and now without her
You all alone, cause she’s a goddess…
Brilhante, poderosa, distante… É no ambiente urbano que ela consegue ser a melhor versão de si mesma. Poucos são os que chegam ao topo, lugar onde fica o seu reino. Fugindo das obviedades, ela não pode ser dominada. Solitária, ela é a rainha da cidade. Ela é uma deusa.

Editorial-Godess-01 Editorial-Godess-02 Editorial-Godess-03 Editorial-Godess-04 Editorial-Godess-05

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

1 Comment

  1. Responder

    Editorial Les Sacrés Plaisirs – O Novo Preto

    […] volta com mais um trabalho massa que eu fiz na pós-graduação. Vocês lembram do primeiro, né? O editorial Goddess. Agora tivemos o módulo de Fotografia, e foi focado na parte mais técnica: iluminação em […]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *