#DicaDoIan: Visite o hotel do Matheus Mazzafera

21 de julho de 2016

Matheus Mazzafera é aquele tipo de pessoa que você ama ou você odeia. Quando comecei a vê-lo pelos programas de TV e revistas de fofoca não ia com a cara dele. Ele sempre me pareceu meio forçado, sabe? Por isso nunca me liguei muito nos trabalhos que ele fazia… até o domingo passado.

No canal da Camila Coutinho vi uma entrevista que ela fez com o Mazzafera. No vídeo, eles citam o canal dele, o tal Hotel Mazzafera. O “hotel” nada mais é que a própria casa dele, onde ele recebe vários amigos para gravar conversas e desafios. E não vá achando que são pessoas comuns, pense em nomes como Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Alessandra Ambrósio e muito mais gente phyna, ryca AND famo$a. Pensei então “por que não dar uma chance, né? tô fazendo nada mesmo…” e assim comecei a assistir o vídeo que aparecia nos relacionados.

Em menos de meia hora eu já estava com a barriga doendo de tanto rir e com uma ideia completamente diferente do Matheus. Ele realmente é meio pirado (ou bagaceira, como ele se define), talvez por isso num primeiro momento pareça meio forçado. Porém, ele é um pirado tão do bem que conseguiu me fazer querer ser BFF dele (e acho que muita gente vai querer também).

Sempre que eu gosto de um canal gosto de fazer uma maratona com todos os vídeos até enjoar. Ainda não vi todos os do Mazzafera, mas em breve termino essa missão. Dentre os que eu já vi até agora selecionei os três que me fizeram rir horrores, e acho que vocês também irão curtir.

Tem como não amar um vídeo de torta na cara?!

Acho que eu passei uns 5 minutos sem ar de tanto rir com esse vídeo, sério.

Nesse vídeo é quase uma competição pra ver quem é mais pirado, hahaha

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, Blogger & DJ Morbid Glamour.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *