The New Face Project | Italo Soares

6 de dezembro de 2016

Mais uma postagem do The New Face Project, meu primeiro projeto com a HiLo Management. Hoje começa a série do fotógrafo Ian Rassari, que fotografou o new face Italo Soares e mais uma menina linda, que vocês vão ter que vir aqui semana que vem para ver quem é…

Esse projeto tem me surpreendido positivamente com o retorno que está tendo. Bastante gente interessada em fazer parte, outras tantas curtindo e elogiando o trabalho dos nossos modelos e fotógrafos parceiros… Isso tem me deixado bastante feliz!

Então se você tem interesse de participar como modelo, entre em contato com o pessoal da HiLo Management, que eles vão avaliar seu perfil e se for aprovado para fazer parte do cast da agência, nós vamos começar a pensar em como trabalhar sua imagem dentro do projeto.

Já se você for fotógrafo pode falar ou com o pessoal da HiLo ou comigo, e se possível enviar um portfólio (Instagram, Flickr ou Behance já servem, viu?) pra gente poder ver o trabalho de vocês. Estamos sempre aberto a parcerias. 🙂

Esse ano o projeto já entrou em hiato, mas retornaremos em 2017 com nossas atividades normalmente, certo? Então se preparem que vem bastante novidade por ai…

Outras postagens do projeto:

italo-soares-1

Como você foi descoberto?

Antes de começar na HiLo eu fui chamado por outra agência, fiquei um tempo lá e sai. Um amigo meu, que conhecia Ravaneli (Mesquita, fotógrafo), comentou sobre mim para ele, que me chamou para conhecer o pessoal da HiLo. Eu fui lá, conheci a galera e deu tudo certo.

Então você já tinha experiência como modelo?

Depende. Não foi bem uma experiência. Quando eu cheguei lá o cara já tinha colocado o contrato em cima da mesa e eu, leigo no assunto, acabei assinando sem ler, pois ele estava bastante alterado e não queria deixar eu ler o contrato. No fim acabei fazendo uma besteira, pois no contrato tinha uma cláusula que constava uma multa de cinco ou sete mil reais caso eu fizesse qualquer tipo de trabalho por outra agência. Eu fui um dia lá e depois fui apenas para negociar a quebra do contrato.

italo-soares-2

Além da carreira de modelo, você faz mais o quê?

Trabalho com educação física. Sou personal trainer em algumas academias e faço faculdade de Educação Física.

E você pretende seguir carreira como modelo ou acha que é mais como um complemento à sua carreira na Educação Física?

É aquela coisa: se eu ver que está dando certo não tem porque não seguir em frente, mas a princípio quero conciliar as duas coisas.

E você gosta de modelar?

Bastante!

E quando você não está trabalhando nem como modelo nem como personal, o que você gosta de fazer?

Malhar! Academia! Gosto muito da minha área, de estudar, ler artigos, e focar bastante nos meus interesses. O meu lazer ainda é trabalho, mas de vez em quando saio com os amigos, com a minha namorada…

italo-soares-3

Uma inspiração

Minha mãe. Uma mulher guerreira que sempre soube passar por cima das dificuldades.

Um filme

Atividade Paranormal

Um livro

Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas de Paulo Gentil

Uma música

Duas Metades do Jorge e Mateus

Uma série

The Walking Dead

Ser HiLo é…

Ser diferente dos demais

italo-soares-4

Fotos: Ian Rassari

 

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, Blogger & DJ Morbid Glamour.

1 Comment

  1. Responder

    The New Face Project | Eloah Lima – O Novo Preto

    […] que deu muito certo. A segunda fase do projeto vai começar em 2017, e já expliquei na postagem do Italo Soares para você que tem interesse em participar como […]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *