HOT #2

Chegamos na segunda parte da série HOT, aquele projeto que já trouxe Italo e Derica bem avonts em Búzios na primeira parte. O quê? Ainda não viu? Clica aqui e veja a primeira parte agora! Vai lá, eu espero…

Nesse editorial eu resolvi atacar também como fotógrafo, por isso escolhi a mesma locação das primeiras fotos, por ser uma praia que eu frequento desde criança e um dos lugares preferidos da vida. Acho que você deve ter percebido, né? Hahaha.

Pra chacoalhar as coisas um pouco, resolvi trabalhar com duas meninas, afinal o mundo é pautado pela diversidade, não é mesmo? E fiquei muito feliz com o profissionalismo das meninas, que encarnaram seus papéis muito além do que eu esperava, foi uma ótima surpresa! Quem não ama trabalhar com gente que tem amor pelo que faz?

Enquanto eu editava as fotos eu fiquei tão inspirado pelo clima praia verão sol que eu resolvi gravar um set para ser a trilha sonora desse projetinho que mal começou e eu já considero pacas. O set é uma mistura de algumas vertentes do house, com um foco maior no tropical house (porque será? hahaha).  Então, antes de apreciar as imagens, dá o play ai embaixo e se joga nas vibes, bebê! Ah, e guarda o link do set que semana que vem tem mais HOT pra vocês…

Ficha Técnica

Fotografia, Direção Criativa & Styling
Ianarã Bernardino

Maquiagem
Ianarã Bernardino

Modelos
Talita Oliveira e Luiza Medeiros @ HiLo Management

Produção
Camilla Natasha e Marcos Paulo

Agradecimentos
Alcineide Nipo, Victorya Carvalho e Paula Bernardino

Fotografado na praia de Búzios/RN

 

Fotos: Ianarã Bernardino

Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Comments 1

  1. HOT #3 – O Novo Preto
    fev 9, 2017 Reply

    […] E se eu te disser que esse é o último HOT dessa temporada? Pois é bebê, tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível, e essa minha primeira aventura nos editoriais praianos com certeza será! Além de ser minha primeira experiência com fotos em praia de um modo geral, foi a primeira vez que trabalhei com David Ciriaco, resultado no HOT #1, e ataquei de fotógrafo de duas meninas lindas no HOT #2. […]

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *