Luiza por Andrew

6 de abril de 2017

Já ouviram aquela historinha que diz que quando você planta uma semente visivelmente parece que não está acontecendo nada mas, debaixo da terra, ela está em pleno desenvolvimento? Pois é. Digamos que cada sessão de fotos que eu faço é uma sementinha que, mesmo que eu passe um tempo sumido, não quer dizer que eu esteja parado, saca? E quando as fotos finais ficam prontas elas brotam aqui no blog!

Esse talvez seja um dos meus trabalhos preferidos até o presente momento. Vocês sabem como é né: sempre gosto muito do trabalho atual enquanto desenvolvo o próximo, e quando o próximo fica pronto já nem gosto tanto assim dele, já tô focado em desenvolver o próximo do próximo, hahaha. Acho que é essa pequena (e constante) insatisfação que faz com que a gente queira sempre se superar e ir cada vez mais longe, não é verdade?

Além disso, trabalhar com pessoas incríveis em uma locação inusitada é sempre maravilhoso. Andrew França captou exatamente uma das visões que eu mais amo em moda (muitos ângulos, texturas, minimalismo e espontaneidade), Luiza Medeiros (minha musa, que está fazendo aniversário hoje inclusive ♥) se garantiu pra car@l%0 nas fotos, além de Fernando Alexandre, que ajudou na produção como um todo e garantiu boas risadas da equipe, hehe. 🙂

E quem me acompanha pelas redes sociais  já sabe que tem mais produções vindo por ai, então aguardem que em breve mais “brotos legais” vão aparecer neste espacinho virtual. 😉

Ficha Técnica

Fotografia
Andrew França

Styling
Ianarã Bernardino

Maquiagem
Ianarã Bernardino

Assistente de Produção
Fernando Alexandre

Modelo
Luiza Medeiros @ HiLo Management

Tricô: Pull&Bear | Biquíni: H&M

Body: H&M

Óculos: Acervo | Jaqueta:  Riachuelo | Biquíni: H&M

Óculos: Acervo | Jeans:  Siberian | Biquíni: H&M


Camiseta: Zara | Biquíni: H&M

Fotos: Andrew França

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

1 Comment

  1. Responder

    José Medeiros

    Que maravilha ! Que mulher linda ! Parabéns minha sobrinha linda Luiza Medeiros …. Estou de olho direito de são Paulo ….

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *