Changes | O set que vai mudar o seu dia…

8 de junho de 2017

Como a vida é engraçada e, por vezes, contraditória, não é mesmo?

Desde o início do ano que não toco em evento nenhum aqui em Natal. Gravei um set apenas, que foi bem muito bem recebido por uma galera que não mora aqui. Por isso, já estava aceitando a ideia de que eu era ruim. Que não levo jeito pra coisa, que I’m not DJ material. Eu pensei em largar de vez as pick-ups e pistas de dança (bom, talvez as pistas só me vissem dançando e não mais tocando a partir de agora).

Fato é que depois que eu iniciei meu processo de mudança (falo mais sobre ele aqui), comecei também muitas mudanças internas. Além de continuar outras que estavam meio esquecidas, paradonas lá, tragadas pelos afazeres do dia a dia. E foi num desses lampejos que eu me toquei: se é algo que eu amo fazer, por que desistir? Só por que não me chamam pra tocar nos eventos? Talvez eu apenas não me encaixe no contexto da cidade, né? Essa é uma constatação que eu já havia feito desde o momento que eu pisei em Natal, há 10 anos. Então por que logo eu, que sempre me achei tão independente da opinião dos outros, estava me deixando levar justamente por ela?

Quando a ficha caiu, foi pior que um soco no estômago. Ao mesmo tempo, foi a melhor coisa que me aconteceu recentemente! Foi extremamente libertador, como tirar um peso enorme das costas e uma nuvem negra da frente dos olhos. Isso me deixou extremamente inspirado, não só para o Morbid Glamour, mas para vários outros projetos pessoais.

E assim nasceu o set Changes

Nunca havia feito um set tão rápido, parece até que eu dei a luz! Além de ser um dos meus preferidos de todos que já gravei até hoje. Até porque ele é bem simbólico: além de ser uma mudança na minha forma de pensar e encarar a vida, procurei testar novas sonoridades, mudando um pouco o que já vinha fazendo em sets anteriores. Em adição a tudo isso, esse set marca a minha mudança de cidade também, afinal é a última que farei em terras potiguares. É muita mudança pra uma pessoa só!

Espero que cada um que ouvir sinta um pouco dessa minha nova energia e todo o carinho que eu coloquei nessa gravação. Quem gosta de sons pop vai encontrar no set um pouco de Lady Gaga, Rihanna, Ariana Grande, mas quem gosta de sonoridades mais eletrônicas (house e afins, saca?) vai poder ouvir Gorgon City, Zebra Katz, Duke Dumont… Enfim, não vou dar mais spoiler, aperta o play e curte as positive vibes! 😉

Foto: Lucas Haddad

 

By Ianarã Bernardino

Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, Blogger & DJ Morbid Glamour.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *