Você quer novidades @?

Em março desse ano o blog fez 4 anos e eu estava com muitos planos de coisas novas pra marcar essa data. Esse espaço virtual já estava com a mesma cara há pelo menos uns 2 anos, então a primeira coisa que eu quis fazer foi modificar o layout. Como não consigo guardar novidades por muito tempo,  eu joguei logo o novo layout antes mesmo de fazer o anúncio oficial, hahaha. 😀

Outra coisa que já havia falado aqui, mas creio que passou meio batido pra várias pessoas, é que agora estou morando em São Paulo. Inclusive a mudança foi um dos motivos pelos quais as novidades atrasaram bastante (só alguns meses, nada demais, né? 😛 ). Esse mês completou 4 meses desde que mudei pra cá (passou rápido!), agora estou com a vida mais estabilizada e, portanto, vou me dedicar mais ao blog.

Pretendo, a principio, voltar no ritmo de um post por semana e no futuro, se rolar, aumentar pra duas publicações semanais. Inclusive estou com um outro projetinho em mente que, se der certo, vai ajudar muito no conteúdo do blog.

Outra novidade é que agora o blog tem duas playlists! Fiz a primeira ano passado bem a minha vibe, com uma seleção de músicas pop (atuais e antigas), músicas eletrônica e ritmos afins. Aquela pra dançar ou ouvir quando quer dar um gás, seja no trabalho, seja na hora da faxina! 😀

Esse ano, pra marcar esse festival de mudanças, fiz a playlist de b-sides do blog. Ela tem sons mais acústicos, brasileiros, e todo esse outro lado que muita gente acha que eu não curto (mas curto pra caramba!). Então, ouçam, curtam e sigam as duas playlists que eu sempre adiciono uma coisinha o outra nelas e, de tempos em tempos, eu renovo quase 100% a seleção de músicas.

Espero que vocês curtam as novidades, as playlists e fiquem ligadinhos, que nas próximas semanas tem mais! 😉

Foto: Ianarã Bernardino
Post Author
Ianarã Bernardino
Apaixonado por moda, música e tudo que é novo e interessante. Diretor Criativo, Stylist, & Designer.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *