Um novo dia está no horizonte…

É com essa frase poderosíssima do já histórico discurso da Oprah Winfrey no Globo de Ouro de 2018 (se você ainda não viu, SE FAÇA ESSE FAVOR e vá correndo ver esse discurso) que eu inicio o ano aqui no blog.

Acho que esse ano começou bem intenso pra muita gente, né? 2018 veio chacoalhar nossas vidas de um jeito que 2017 não conseguiu fazer, hahaha. E olha que o ano tá com 11 dias só! Imagina quando chegarmos ao fim, o tanto de mudanças (positivas pra todos, assim espero) que não haverão acontecido.

Quem já lê o blog há um tempo deve lembrar da minha promessa de postar com mais frequência, não é verdade? Pois é. Eu traí minha própria palavra. Mesmo gostando muito de escrever, de produzir conteúdo, eu estava bem desmotivado. Mas, como tudo tem seu fim, a fase bad vibes acabou. E eu resolvi, além de ir voltando aos poucos pra cá (dessa vez sem promessas) e finalmente lançar a tal novidade que eu citava no post anterior: meu canal no Youtube!

Procrastinei por meses para gravar o primeiro vídeo, várias pessoas me deram incentivo, mas sempre dava uma desculpa. Fosse “sobre o que eu vou falar?” ou então “qual o tema central do meu canal?”, sempre tinha algo na ponta da língua. No fim, resolvi que não preciso pensar nesses detalhes agora, só preciso começar. Feito é melhor que perfeito, como diria o ditado. E foi assim que dessa inércia saiu o tema do meu primeiro vídeo: a nossa leve autossabotagem para não iniciar novos projetos.

Então aproveita que o ano tá no comecinho, que esse ano promete ser um vuco-vuco só (eleições, Copa, carnaval…) e inicie seus projetos. Mas antes dá o play, ouve um pouco da experiência que eu tive, dá aquele joinha massa e compartilha com os migles, tá? Ah, e não esquece de se inscrever no canal pra ficar ligado nos próximos vídeos, já tô gravando um material bem legal. E, aos poucos, vou pegando o jeito desse negócio de Youtube (falei que nem tiozão agora, né? hahaha).

Espero que vocês curtam e me acompanhem nesse novo ano e nessa nova jornada. E agradeço aos que sempre estiveram aqui me dando força, vocês são incríveis! E ótimo 2018 pra todo mundo! ♥

Foto: Reprodução

 

Post Author
Ianarã Bernardino
Diretor Criativo, Stylist & Designer. Às vezes ataco de DJ, escrevo bastante e cozinho muito bem. :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *