Goodbye Summer

Feliz ano novo!

O que? Não tá sabendo? O ano começou ontem, dia 20 de março, às 18:59! Como assim? Deixa titio explicar: nós, seres humanos, temos mania de comemorar os vários novos ciclos. Por isso possuímos vários “anos novos” ao longo do ano: o réveillon tradicional (o do calendário), o ano novo chinês, o ano novo judaico… Cada um em seu respectivo tempo/ciclo. O ano novo ao qual eu estou me referindo lá no início é o ano novo astrológico, quando passam os 12 signos e voltamos ao primeiro e impulsivo Áries! E essa data coincide também com o Equinócio de Outono, o início dessa estação! Além desse vuco-vuco todo, ainda foi uma noite de lua cheia. Tá bom ou quer mais?

Esse ano será regido por Marte, o planeta que é babado, confusão e gritaria. Diz que tudo que você planejou e sonhou no ano que passou, que era ano de Júpiter, será favorecido ao ser posto em prática. Afinal Marte é ação, né? Já estamos sentindo a energia desse planeta desde janeiro: muita coisa acontecendo, tudo muito rápido e em proporções enormes! E segundo os especialistas a coisa tende a ficar mais intensa agora que estamos oficialmente no novo ano… Se você quer entender melhor esse assunto, cata o vídeo da Madama Br000na onde ela e a Papisa explicam direitinho:

E pra iniciar esse novo ciclo…

Vocês sabem que uma das minhas maiores paixões (depois das #modas) é a música, né? E como bom DJ que tento ser sempre estou gravando sets pra vocês curtirem. Dessa vez gravei um bem nostálgico para nos despedirmos do verão e acolher essa vibe mais introspectiva do outono. Por isso fiz uma seleção de músicas misturando faixas atualíssimas com aqueles clássicos que a gente não cansa de ouvir, sabe? Transitando entre a melancolia, a nostalgia e a euforia… Dá o play, se joga nas track boa e indica pra todo mundo! 🙂


Se quiser fazer download, clica aqui pra baixar e ouvir onde quiser!

Post Author
Ianarã Bernardino
Ataco de Diretor Criativo, Designer & DJ. Também ataco de astrólogo (pros amigos) e de master chef (quando tô de bom humor). :)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *