Confesso que tenho preguiça. Não só de me descrever, mas de descrições alheias. Não que eu caia no bordão de “quem se descreve se limita”, acho que isso não tem sentido algum. Eu só não vejo sentido também. Fui claro? Ok, seguimos.

Este sou eu. Virginiano, meio chato, meio perfeccionista, questionador, amante de música, irreverente e absolutamente apaixonado por moda. Me considero um equívoco ambulante. Talvez por isso que eu não goste de me descrever. Tenho ascendente em sagitário mas isso não faz a menor diferença quando várias outras casas do meu mapa são em virgem. Tipo lua, vênus, marte, essas coisas. Enfim, continuo chato, mas divertido.

Não se engane, eu sou uma ótima companhia. HAHAHA+
Humilde por dentro, arrogante de brincadeira por fora. KKK+

Não me entenda mal rs. Adoro conversar sobre tudo e pensar coisas, e criar coisas e contar histórias. Ando descobrindo que adoro me comunicar por meio do que faço, seja lá o que for. Fetichista por excelência, tenho a tendência de fetichizar meus objetivos e isso me faz uma pessoa determinada, – talvez obcecada? – bom, acho que não.

Sou formado em design, com habilitação em produto e gráfico e também em design de moda. Tenho minha própria plataforma, e fui convidado pra escrever aqui! Gosto. Acontece que eu adoro refletir sobre as coisas e discutir sobre elas. Mesmo que essa “discussão” seja só escrever na minha agenda. Sou aficionado em vozes poderosas, adoro cinema, e diversões simples como pegar o metrô só pra observar as pessoas indo e voltando.

Chega né? Deu. rs