ianara-bernardino

Taurino com ascendente em Virgem e lua em Leão e levemente obcecado com astrologia. Talvez não tanto quanto com moda e música.

Viciado em chocolates amargos/meio amargos, em livros e em criatividade. Pra mim, toda semana é semana de moda e um amigo diz que ‘Ianarã’ e ‘Moda’ na mesma frase é redundância. Amo conversar por horas e acho que as pessoas desaprenderam a arte de um bom papo.

Já morei no Rio Grande do Norte, no Amazonas e atualmente moro em São Paulo. Fiz meu primeiro blog aos 14 anos, naquela fase ‘gótico suave’ que a maioria dos adolescentes tem e desde então nunca passei mais de dois meses sem escrever um post.

Sou formado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pós-graduado em Cultura da Moda pela Universidade Potiguar – UnP.

Entre o copo meio cheio e meio vazio, fico com o copo meio vazio, porque quero ter a oportunidade de enchê-lo com o que eu quiser, na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser. Já entre casar e comprar uma bicicleta, eu prefiro casar pra ter alguém pra andar de bicicleta comigo (mesmo que eu não saiba andar de bicicleta).

Sou extremamente eclético musicalmente, ouço de Anitta à Mozart, do tecnobrega ao k-pop. Sem modéstia nenhuma, eu sou um ótimo cozinheiro, ainda mais preparando doces. Mesmo permeado por clichês, eu não sou mais um. Eu não sou tão óbvio.